Arthur Gomes se desculpa por atitude polêmica em jogo do Cruzeiro
O atacante Arthur Gomes foi a público para pedir desculpas pela sua reação ao ser substituído no segundo tempo do empate por 1 a 1 entre Fortaleza e Cruzeiro na noite desta quarta-feira (17) pela Série A do Campeonato Brasileiro. Ao deixar o gramado aos 28 minutos da etapa final para a entrada do argentino Álvaro Barreal, o jogador demonstrou muita irritação. Veja no vídeo abaixo:
Nas imagens flagradas pelo Premiere, que transmitiu o confronto para todo o Brasil, não é possível identificar se Arthur Gomes criticou a decisão do técnico Fernando Seabra ou se estava chateado por conta da sua má atuação no jogo. De qualquer forma, o atacante se desculpou pelo episódio.
“Tava de cabeça quente e errei, quero sempre ajudar, infelizmente tive uma má reação, mas já pedi desculpas. Resultado importantes para a gente, vambora”, escreveu o atacante em suas redes sociais, recebendo muitas curtidas dos torcedores da Raposa. Até o momento, a diretoria do clube de Belo Horizonte não se manifestou sobre a chance de punir o jogador.
Arthur Gomes pede desculpas após se irritar no Cruzeiro
Quando Arthur Gomes deixou o gramado da Arena Castelão, o Cruzeiro perdia para o Fortaleza por 1 a 0 e ainda ficou com um jogador a menos depois que o volante argentino Lucas Romero recebeu o segundo cartão amarelo, sendo expulso na sequência. Minutos depois, já no finalzinho da partida, a Raposa mostrou sua força e conseguiu chegar ao empate graças a um gol do meia Mateus Vital.